Série Ouro RJ
Laryssa Victória é a nova 1ª Porta-bandeira da Porto da Pedra

A Unidos do Porto da Pedra contratou mais um reforço para o Carnaval 2023. Renovando os quesitos, a Porta-bandeira Laryssa Victória fará par com o Mestre-sala Rodrigo França formando o primeiro Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da agremiação. Laryssa será apresentada oficialmente na Feijoada do tigre, no próximo dia 27 de agosto.
A responsável em conduzir o pavilhão do tigre de São Gonçalo, iniciou a sua trajetória no projeto de Mestre Manoel Dionísio com apenas 11 anos de idade. Dois meses depois, foi convidada para ser segunda Porta-bandeira do GRES Siri de Ramos, em 2015. No mesmo ano, entrou para o Projeto Minueto do Samba, da ex Porta-bandeira, Viviane Martins. Em 2016, recebeu o convite da Estácio de Sá para ser a segunda Porta-bandeira da agremiação, até que, no dia 24 de novembro de 2021, dia do seu aniversário, a jovem Porta-bandeira recebeu um presente de aniversário.
“No dia do meu aniversário e também dia do Mestre-sala e da Porta-bandeira, recebi o convite para ser a segunda Porta-bandeira do GRES Imperatriz Leopoldinense, escola qual estou renovada para o carnaval de 2023.”, contou.
Laryssa, que fará jornada dupla em 2023, defendendo o pavilhão da Porto da Pedra e como segunda Porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, se inspira na dança de Porta-bandeiras renomadas como: Rafaela Theodoro, sua madrinha do samba, além de Lucinha Nobre, Marcella Alves, Taciana Couto e Bruna Santos.
Em 8 anos de trabalho, aprendizado e preparação, Laryssa vem sonhando com a oportunidade de escrever seu nome na história da Unidos do Porto da Pedra e no carnaval do Rio de Janeiro.
“Hoje um novo ciclo se inicia, uma nova casa e uma nova família. Eu espero e vou seguir o legado que foi deixado pela Cintya Santos, juntamente ao meu mestre-sala Rodrigo, iremos trabalhar com muita dedicação, amor e respeito a este pavilhão em busca dos 40 e o tão sonhado título! Peço licença a comunidade de São Gonçalo, todos os segmentos, para escrever a minha história junto com vocês. Cheguei para somar, para trazer o título e seguirmos rumo ao grupo especial!”, disse a nova Porta-bandeira da Unidos do Porto da Pedra, que já decorou o samba exaltação do tigre, e considera uma declaração de amor.
“Não há palavras que me ajudem a compor. Se todo amor que houver no mundo eu puder lhe dar, será tão pouco amor…”
AVANTE TIGRE!

Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos3 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres
Famosos3 dias atrásLuciana Picorelli celebra o Dia de São Sebastião exaltando a fé e o orgulho de suas raízes












