Grupo de Acesso SP
Tom Maior aposta em reedição para o carnaval de 2025

Depois de 16 anos, os irmãos se reencontram em nossa história. O vermelho da bandeira de Angola se funde ao amarelo da bandeira do Brasil, formando, em Tom Maior, um laço fraternal histórico.
Se encontrando com o passado, se reconhecendo no presente e enxergando, vislumbrada, o futuro, no nosso próximo desfile, Angola há de se emocionar com a reconstrução cultural de seu povo e o renascimento de um Império a ser contemplado por seu próprio olhar.
Dos versos que fincaram nossas raízes na história do carnaval paulistano, Martinho José Ferreira (o nosso Martinho da Vila), partideiro e Embaixador Cultural de Angola no Brasil, fará do Anhembi, a sua Kizomba, que, devagar devagarinho, vai ter de amar a liberdade e só vai cantar em “Tom Maior”.
Em 2025, sob às bênçãos de Zambi, vamos bater o tambor batuqueiro, o canto do negro vai ecoar. É tempo de liberdade e felicidade: em Tom Maior, é negra a cor.


Carnaval2 semanas atrásImperatriz revela enredo de 2027 e história de boneca desaparecida por 30 anos já mexe com o mundo do samba
Carnaval2 semanas atrásSalgueiro aposta em Xica da Silva e anuncia enredo para o Carnaval 2027
Carnaval RJ2 semanas atrásPrimeira Edição do “Encontro de Sambistas” acontece neste domingo na Base do Samba
Noticias2 semanas atrásAndrezinho, do Molejo, recebe título de Cidadão Manauara e celebra reconhecimento em Manaus
Cultura e Eventos19 horas atrásPor que o pagode virou um desabafo coletivo: quando a sofrência encontra o streaming
Culture2 semanas atrásApós sucesso de “Especiarias”, Claudia Leitte alcança topo do axé no Spotify
Noticias2 semanas atrásThiaguinho comanda a primeira sunset da história da FAICI
Entretenimento1 semana atrásAndré Rio e Carla Rio apresentam o show Forrósamba no Dia dos Namorados











