Connect with us

Geral

7ª Edição do Prêmio Machine acontece na quarta-feira, 25

O Prêmio Machine Bastidores do Carnaval, reconhecido como um dos Prêmios Populares que valorizam os profissionais do Carnaval, está na sua 7ª edição e a cerimônia de premiação será realizada no próximo dia 25 de outubro, a partir das 18 horas, no Teatro João Caetano, situado na Praça Tiradentes, s/n., Rio de Janeiro. O evento vai homenagear personalidades que se destacaram no Carnaval 2023, em várias categorias: Fantasia, Samba-Enredo, Ala Coreografada, Mestre de Cerimônia, Mestre de Bateria, Apoio de destaque, Maquiagem, Segurança, Cobertura jornalística, entre outras.

Nesta edição serão homenageados alguns ícones do Samba, como: Jerônimo da Portela, Maria Moura, Alex Coutinho e o nosso querido Max Lopes, brilhante carnavalesco, que se dedicou intensamente ao Carnaval e faleceu no último dia 23 de setembro.

“Estamos preparando uma linda festa para o povo do samba! Espero contar com a participação de todos os bambas convidados e indicados as categorias”, afirma a presidente do Prêmio, Catia Calixto.

Outra novidade, será a divulgação da nova Musa Prêmio Machine 2023, que acontecerá através da votação online, onde o público escolhe a melhor e o resultado será no dia do evento. As candidatas são mulheres lindas, guerreiras, profissionais, de família e amantes da folia, por isso, foram selecionadas. São elas: Andrea Martins, Gabriela de Lucas, Ingrid Chagas, Juliana Moraes e Monique Favacho.
Todas as informações sobre as candidatas encontram-se no site do Prêmio Machine.

PRÊMIO MACHINE

O Prêmio Machine – Bastidores do Carnaval foi criado em 2016, idealizado por Catia Calixto, coordenado por Denise Pinto Pereira e Elisabeth Rodrigues, para homenagear e premiar os anônimos da Sapucaí, pessoas que preparam, conservam e ilustram aquele trecho de aproximadamente 700 metros de passarela, e que se torna no Carnaval o lugar mais cobiçado do Brasil. O maior espetáculo da Terra!

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Planeta Samba

Continue Lendo

Mais Lidas