Série Ouro RJ
Ale Jansen estreia como Madrinha da Em Cima da Hora na Marquês de Sapucaí

Com a expectativa de um carnaval inesquecível, Ale Jansen fez a sua estreia como Madrinha da Em Cima da Hora, na Marquês de Sapucaí. Depois de ter desfilado à frente da bateria da escola, Alê ocupa um novo cargo repleto de representatividade e responsabilidade com a escola de Cavalcanti.
– Fui muito feliz ano passado à frente da bateria, precisei sair para este ano e já estava conformada de vir de apoio de ala, mas assim que recebi o convite não contive a emoção. Desde o primeiro dia recebi tanto carinho da escola, dos segmentos, estar com eles mais um ano é gratificante demais – revela Ale.
Durante o ensaio, Ale veio à frente da ala de musas internacionais, todas suas alunas do projeto “Poderosas do Samba”, em parceria com Alex Coutinho. Com um look laranja, todo em pedrarias, confeccionado pelo estilista Ari Mesquita, Ale caiu no samba com a escola por todo percurso e mostrou que a letra já está na ponta da língua.
– Dou aula de samba no projeto samba no pé e é lindo demais ver como as meninas estão brilhando na Marquês de Sapucaí, muitas pisam pela primeira vez neste palco sagrado, então me sinto parte desta história delas. É um misto de emoções que sinto junto às aulas, a comunidade e toda escola.
Fotos: S1 Fotografia – Divulgação Gardel Assessoria

Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












