Série Ouro RJ
Bárbara Verçosa é a nova 2ª Porta-bandeira da Sossego

O Acadêmicos do Sossego divulgou a nova defensora do segundo pavilhão azul e branco. Bárbara Verçosa chega para dançar ao lado de Yago Silva e formam o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola do Largo da Batalha. Bárbara fará sua estreia na agremiação de Niterói.
Acumulando passagens pelas co irmãs, Bárbara já desfilou pela Viradouro, Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Dendê, Porto da Pedra e atualmente defende o primeiro pavilhão da União do Parque Curicica, além de ter passado por escolas do carnaval de Niterói.
– Recebi o convite do Presidente Hugo e aceitei prontamente. Já conhecia o Yago desde pequeno, acompanhei o início da sua trajetória como mestre-sala onde ele riscava uns passos na Viradouro. Chego para somar à comunidade do Largo da Batalha e darei o meu melhor na Sapucaí – revela Bárbara.
A azul e branca do Largo da Batalha encerra a primeira noite de desfiles da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Visões Xamânicas” do carnavalesco André Rodrigues.

Carnaval2 semanas atrásImperatriz revela enredo de 2027 e história de boneca desaparecida por 30 anos já mexe com o mundo do samba
Carnaval2 semanas atrásSalgueiro aposta em Xica da Silva e anuncia enredo para o Carnaval 2027
Carnaval RJ2 semanas atrásPrimeira Edição do “Encontro de Sambistas” acontece neste domingo na Base do Samba
Noticias2 semanas atrásAndrezinho, do Molejo, recebe título de Cidadão Manauara e celebra reconhecimento em Manaus
Cultura e Eventos19 horas atrásPor que o pagode virou um desabafo coletivo: quando a sofrência encontra o streaming
Culture2 semanas atrásApós sucesso de “Especiarias”, Claudia Leitte alcança topo do axé no Spotify
Noticias2 semanas atrásThiaguinho comanda a primeira sunset da história da FAICI
Entretenimento1 semana atrásAndré Rio e Carla Rio apresentam o show Forrósamba no Dia dos Namorados











