Série Ouro RJ
Bruno Pinheiro reina à frente dos ritmistas da Tradição na Cidade do Samba

O final de semana foi de muito samba para Bruno Pinheiro. Rei de bateria da Tradição, o Personal Trainer participou do mini desfile da agremiação, na Cidade do Samba, no último sábado. Será o segundo ano de Bruno à frente dos ritmistas da Explosão de Elite, desta vez fazendo sua estreia na Marquês de Sapucaí.
Para a ocasião, o rei optou por um look dourado, do estilista Luiz Fernando, todo trabalhado na renda, bordado e pedrarias. O tom remete a coroa do condor, símbolo da escola, presente no pavilhão azul e branco da agremiação. Nem o sol e calor do Rio de Janeiro atrapalhou o rei que esbanjou simpatia e samba no pé, na apresentação da agremiação.
– Estava ansioso demais por esse momento, contando os dias, e foi tudo muito mágico. A escola está em um momento especial, o retorno à Marquês de Sapucaí, e estamos vivendo essa magia juntos. Ver cada componente ali honrando a comunidade, toda nossa apresentação, foi lindo demais. Agora a expectativa só aumenta para o nosso ensaio técnico no Sambódromo – revela Bruno.
A Tradição será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval, 1º de março pela Série Ouro. A agremiação levará o enredo “Reza”, do carnavalesco Leandro Valente.
Fotos: Gabriel Belmiro e S1 Fotografia


Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












