Série Ouro RJ
Darlin Ferratty visita a quadra da Inocentes de Belford Roxo

Com toda simpatia, irreverência, alegria, beleza e espontaneidade, que são suas principais características, a nova rainha da Inocentes de Belford Roxo, Darlin Ferratty, mãe de Lexa e da rainha da Bangu Weni, visitou nesta quinta-feira (18), a quadra de ensaios, no Parque São Vicente, juntamente com sua comitiva, sendo recebida pela presidência da escola e alguns componentes.
“Não esperava receber esse carinho todo, pensei que vinha só conhecer a quadra, mas na verdade ganhei uma chuva de amor. Obrigado presidente Reginaldo Gomes, estou muito feliz. Que venha o carnaval de 2025”, afirmou a rainha de bateria da Inocentes do carnaval de 2025, Darlin Ferratty.
Em sua nova casa, Darlin foi recebida pelo presidente Ícaro Ribeiro, presidentes de Honra, diretores da Cadência da Baixada de mestre Washington Paz, carnavalesco Cristiano Bara, casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, diretores de harmonia, baianas e fãs.
Os ritmistas fizeram uma bossa e a nova majestade caiu no samba, logo após as apresentações foi servido um coquetel.
A empresária deixou o posto no Império Serrano, que ocupava desde 2020, irá definir a data da festa de sua coroação, na agremiação azul, vermelha e branca.


Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












