Geral
Em parceria com Yan, Grupo Balacobaco lança nova música com pegada mais romântica, “Volta Pô”
Canção é a segunda faixa na sequência imediata do audiovisual “Festa do Balacobaco”, que será apresentado para o público aos poucos ao longo de 2025.
Atualmente formado por André Orelha, Vinicinhus, Naldinho e Marcelinho, o Balacobaco volta a investir no romantismo na sequência imediata do audiovisual “Festa do Balacobaco”. O grupo lança nesta sexta-feira, 04 de abril, a inédita “Volta Pô”, que chega nas plataformas digitais, trazendo parceria com Yan e tonalidade romântica para elementos musicais clássicos do samba e do pagode como Tantã, pandeiro, surdo, reco reco, tamborim, cuíca e outros.
“Volta Pô, conta a história de um cara que perdeu o grande amor da vida dele e está conquistando sozinho todos os sonhos e metas que eles sonharam viver juntos. E envolvido por memórias, ele pede para que ela volte. Acho que a maioria das pessoas já viveram de alguma forma isso, e aqui entre a gente do Balacobaco não é diferente”, explicou o grupo, acrescentando em seguida:
“A curiosidade maior é que conversando com o compositor, ele contou que a música, na verdade, foi inspirada na mãe dele que faleceu, o que nos emocionou muito. Então é uma canção, que vai tocar muitos corações, porque acima de tudo ela trata de amor, seja de um casal, de mãe e filho (como na proposta inicial da composição), entre amigos, enfim… diferentes tipos de relações”, revela o grupo sobre a canção escrita por Milthinho e Ramon Ramos.

“Volta Pô”, é a segunda faixa liberada do audiovisual “Festa do Balacobaco”, que apresenta agora um lado mais romântico, do Balacobaco. Ao todo serão 14 canções inéditas, sendo 10 delas com participações especiais de nomes como Xande de Pilares, Pique Novo, Thiago Martins, Caju Pra Baixo, Clareou, Suel, Bom Gosto, Júlio Sereno, Vittor Lima e Yan. “O romantismo é uma característica que está muito presente em todo o projeto, que também traz muitas músicas inéditas e feats. A gente mostra essa vertente do grupo mais romântica, porque no fundo, somos quatro velhos românticos”, brincam.

“E as nossas expectativas, especialmente para essa música, são as melhores possíveis. E dessa vez com o Yan, que é um cara que a gente gosta muito, somos fãs. Ele está vivendo um momento incrível na carreira dele, assim como o Balacobaco. Nós vimos o início da carreira dele e temos essa amizade e histórias bem engraçadas. Já tínhamos essa vontade de fazer uma colaboração com ele e ficou incrível! Então ‘Volta Pô’ é mais uma grande aposta da gente, mais uma música para marcar a nossa trajetória”, concluem.
-
Série Ouro RJ2 semanas atrásNathália Brito intensifica preparação física e corporal para brilhar na Sapucaí e na Intendente Magalhães
-
Série Ouro RJ5 dias atrásAnderson Reis desfilará na Unidos de Padre Miguel no carnaval de 2026
-
Carnaval RJ1 semana atrásMusa Amanda Fernandes aposta na ousadia para o ensaio de rua da União da Ilha
-
Série Ouro RJ4 dias atrásAllan Carvalho é o novo coreógrafo da comissão de frente do Acadêmicos do Cubango
-
Série Ouro RJ5 dias atrásMuso Renny Delmondes celebra chegada na Unidos de Bangu em evento na Cidade do Samba
-
Série Ouro RJ5 dias atrásDaniel Zarmanno aposta na potência dos tambores em apresentação na Cidade do Samba
-
Série Ouro RJ4 dias atrásMusa da União da Ilha, Amanda Fernandes, brilha com figurino inspirado no Cometa Halley
-
Geral5 dias atrásMusa Nathalia Brito reforça sintonia com a União da Ilha em evento de samba
