Carnaval RJ
Emerson Dias é o novo Intérprete da Botafogo Samba Clube

A Botafogo Samba Clube já tem uma nova voz oficial para a sua estreia na Marquês de Sapucaí. Emerson Dias será o intérprete oficial da escola da torcida alvinegra no Carnaval 2025. O cantor já havia sido campeão na disputa de samba da agremiação em 2020, no enredo sobre Beth Carvalho.
Emerson começou sua carreira em 1991 como apoio e tem passagens por diversas agremiações. Como intérprete oficial, defendeu a Grande Rio e o Salgueiro, escola por onde ficou nos últimos seis anos, e vai reencontrar o carnavalesco Alex de Souza. Atualmente, ele se divide entre as escolas Mocidade Unida da Mooca, X9 de Santos, Andaraí e Cova da Onça.
– É uma honra fazer parte de uma agremiação feita por torcedores apaixonados. Podem contar com a minha garra e dedicação para incendiarmos a Marquês de Sapucaí. Ei,psiu! Eu também sou Botafogo Samba Clube – afirmou o intérprete.
Além de Emerson Dias, a escola conta em seu time de segmentos nomes como Alex de Souza, o diretor de carnaval Valber Frutuoso, o mestre de bateria Branco Ribeiro, o coreógrafo da comissão de frente Jardel Augusto, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Beatriz Paula e Diego Moreira. A agremiação lançará em breve o seu enredo para o Carnaval de 2025.

Presidente Sandro Lima e Emerson Dias – Foto Emerson Pereira

Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












