Carnaval RJ
Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius e vive expectativa do reinado na Acadêmicos de Niterói

Dando o pontapé inicial para seu reinado na Marquês de Sapucaí, a rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Monique Rizzeto, se reuniu com a diretoria da agremiação, na noite desta quarta-feira, 22. Além do bate-papo e novidades do carnaval da agremiação, Monique teve o seu reencontro com o Mestre Demétrius, com quem trabalhará no próximo desfile.
Monique e mestre Demétrius já haviam trabalhado juntos em 2016, quando estiveram na coirmã Tradição, na Intendente Magalhães. Em 2025 retornarão a parceria, desta vez na Marquês de Sapucaí. Será o terceiro ano do mestre na azul e branca de Niterói, que receberá Monique em sua estreia como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí.
– Foi o meu primeiro contato com a escola e já me senti em casa. Conheci a diretoria, revi amigos, certamente será um grande carnaval para todos nós. Tive o primeiro encontro ou reencontro com o Demétrius que é um querido e estou muito feliz em poder trabalhar novamente com ele. Não medirei esforços para ser um carnaval grandioso e marcante. Espero ser pé quente e juntos levarmos o campeonato – revela Monique.
Além da Acadêmicos de Niterói, Monique também seguirá reinando na Unidos da Barra da Tijuca, na Intendente Magalhães.

Monique Rizzeto / Foto Divulgação

Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












