Noticias
Nova Iguaçu se prepara para o Samba Iguassú neste Domingo

No próximo domingo, dia 1º de dezembro, Nova Iguaçu será palco de um dos eventos mais aguardados do ano: o Samba Iguassú. Com uma proposta que vai além da música, o festival promete oferecer uma experiência única e inesquecível para os amantes do samba. O evento será realizado no Espaço de Eventos da Dutra, no estacionamento da antiga Rio Sampa, e terá início às 13h.
O público poderá conferir apresentações de grandes nomes da música, como Suel, Marvvila, Swing e Simpatia, Pagode do Adame, Caju pra Baixo e Renan Oliveira. A estrutura conta com palco 360°, área open bar, abadás personalizados, exposições culturais e outras atrações que prometem tornar o dia especial.

Os ingressos estão disponíveis em três setores: pista, com ou sem abadá (R$ 40), área open bar, que inclui abadá (R$ 200), e camarotes para 10 pessoas, também com abadás inclusos. Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, o Samba Iguassú é a oportunidade perfeita para celebrar a música e a cultura da Baixada Fluminense.
Não perca a chance de participar desse grande festival, que será realizado na Rodovia Presidente Dutra, 14000, no bairro Jardim Tropical, Nova Iguaçu. Garanta seu ingresso e prepare-se para um domingo repleto de alegria e muito samba!

Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












