Geral
Unidos de Boston prepara série de lives com personalidades do Carnaval carioca

Bate papo acontecerá aos domingos no recém-lançado canal da tricolor no YouTube
Fundada em janeiro de 2019, a Unidos de Boston está preparando uma série de lives em seu canal oficial do YouTube com o objetivo de conectar os brasileiros de todas as partes do mundo com as personalidades que fazem o carnaval acontecer ao longo dos 365 dias do ano. O bate papo terá sua estreia no próximo domingo, às 18h do Brasil e 17h de Boston, tendo Milton Cunha, uma das figuras mais renomadas da festa, como convidado.
“ Milton Cunha é um grande artista, com uma trajetória respeitada por todos e nós o admiramos muito. Será importante para quem está começando este sonho conosco, ouvir a opinião dele sobre o projeto que estamos desenvolvendo, além do conteúdo cultural que ele tem para exibir”, comenta Paulo Ramos, presidente da escola de samba.
O bate papo terá duração de 30 minutos e acontecerá semanalmente. No mês de setembro já estão confirmadas as presenças de Célia Domingues, presidente da Amebras e diretora comercial da Estação Primeira de Mangueira, Emerson Dias, intérprete do Salgueiro e Alex Oliveira, eterno Rei Momo e maior vencedor de títulos da folia carioca. As entrevistas serão conduzidas por Diogo Melo.

Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












