Especial SP
Vai-Vai lança carnaval 2021 em esquema Drive-In no estádio do Pacaembu

Na sexta-feira, dia 11 de setembro, a partir das 21 horas, o Vai-Vai lança seu enredo 2021 no estádio do Pacaembu. A maior campeã do carnaval paulista, agora de volta ao seu lugar no Grupo Especial, desfila no palco de grandes clássicos do futebol e apresenta o enredo do próximo ano no novo sistema Drive-In.
O espaço tem capacidade para 150 carros e serão permitidas quatro pessoas por carro. Haverá alimentos e bebidas servidas diretamente no veículo e os participantes poderão sair, com suas máscaras, somente para ir ao banheiro.
Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.godreambrasil.com.br e darão direito a uma máscara e uma camiseta por veículo. Além do custeio do evento, o Vai-Vai aproveitou a oportunidade para seguir realizando ações sociais, como vem fazendo desde o início da pandemia. Parte de toda a renda arrecadada será revertida à instituição Fome de Música, que reúne a comunidade musical em projetos com o objetivo de erradicar a fome no Brasil.
Com realização da Go Drem, o público pode esperar um show! Além do lançamento do enredo, o clima é de celebração e agradecimento. A comunidade Vai-Vai, e toda a comunidade do carnaval, merecem esta alegria em meio a tudo o que estamos vivendo.

Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












