Série Ouro RJ
Juliana Souza se joga no samba na final da União da Ilha

No último final de semana, a escola de samba União da Ilha, localizada na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, escolheu o samba-enredo que levará para Sapucaí no carnaval de 2024. A empresária e rainha de bateria, Juliana Souza, mais uma vez marcou presença e roubou a cena ao aparecer deslumbrante em um vestido vermelho com dourado, cravejado de pedras, rabo de galo e com uma pequena fenda lateral que valorizava ainda mais suas belas curvas.
A quadra estava cheia de personalidades do mundo do samba, uma delas era a produtora e esposa do cantor e compositor Arlindo Cruz. Na ocasião, a ex porta-bandeira foi recebida com muito carinho pela rainha de bateria da Agremiação que não poupou elogios:
“ A Babi sempre me tratou com muito carinho, respeito. Ela me corou, foi um momento inesquecível.
Pode acontecer com ela o que for, ela sempre emana energia positiva e tem o melhor abraço do mundo. Assim como eu, ela é apaixonada por música, pelo samba e por todas as nossas manifestações culturais. É sempre muito gostoso estar pertinho dela”, revelou Juliana que pelo terceiro ano consecutivo reinará à frente da Baterilha.
Fotos/ Divulgação: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

Continue Lendo
Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












