Série Ouro RJ
Frédérique Yarde será musa da Em Cima da Hora em 2025

A Em Cima da Hora apresentou mais uma musa para o carnaval de 2025. A francesa Frédérique Yarde é a nova integrante do time de beldades da agremiação e fará a sua estreia na escola de cavalcanti no próximo desfile, na Marquês de Sapucaí.
Frédérique Yarde já possui experiência no carnaval e já desfilou como passista em escolas como Cubango, Império da Tijuca, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti. É professora de samba na Guiana Francesa, dando aula para mais de 200 mulheres.
– O samba entrou na minha vida e nunca mais nos separamos. É uma história de alegria, dor, luta, triunfo, um motivo para celebrar a vida. É mais que stress e glitter. É muito trabalho e dedicação – revelou a musa.
Além de fazer aulas de samba com os professores Alex Coutinho e Kellyn Rosa, a musa tem inspirações em Mayara Lima, Belinha Delfim, Evelyn Bastos, Mari Mola e muitas outras pela força, graca e a capacidade de transmitir a essência da cultura do carnaval.
Em 2025, a Em Cima da Hora será a sétima agremiação a desfilar no dia 28 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, na Marquês da Sapucaí. A escola tem como enredo “Ópera dos Terreiros – O Canto do Encanto da Alma Brasileira”.
Fotos: Divulgação
IG: @frederiqueyrd

Carnaval2 semanas atrásO Fascínio das Rainhas de Bateria no Carnaval
Diversos2 semanas atrásCarnaval começa mais cedo no Casarão do Firmino com Carnaval do Samuka comandado por Samuel de Assis
Musica e Youtube2 semanas atrásSilvana Salazar lança clipe de carnaval “Guerreiros”
Cultura e Eventos2 semanas atrásA Magia do Carnaval de 2026: A Empolgação da População com a Aproximação da Folia
Noticias2 semanas atrásCarol Sampaio anuncia parceria com o Camarote Salvador para o Carnaval 2026
Geral2 semanas atrásSamba Libertador estreia 2026 em novo ponto do Centro do Rio
Diversos2 dias atrásCamarote Rio Praia abre vendas e aposta em rodas de samba no Carnaval 2026
Influenciadores2 semanas atrásDe rejeitada em concursos a mulher perfeita: o desabafo da ex-madrinha de bateria da Tatuapé, Janaína Prazeres












