Grupo de Acesso SP
Fábrica do Samba recebe mutirão da vacina contra a covid-19

Nesta sexta-feira (10), os profissionais que trabalham na Fábrica do Samba I receberam a vacina contra a covid-19. O mutirão atendeu os trabalhadores que ainda não haviam tomado a 2ª dose da imunização e os que já estavam elegíveis para tomar a dose de reforço.
Cerca de 40 trabalhadores da administração do complexo e dos barracões das sete escolas de samba que estão na Fábrica do Samba completaram ou reforçaram sua imunização contra a covid-19.
Nos próximos dias, o mutirão da vacina contra a covid-19 chega à Fábrica do Samba II, em Santana, para atender os profissionais das agremiações dos grupos de Acesso e Acesso II.
A pouco mais de dois meses para os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, toda preparação foi repensada para ser executada com segurança, para trabalhadores e componentes. Os trabalhos, nos barracões e nas quadras, são feitos com distanciamento social e uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca. Nos eventos e ensaios, a apresentação do Passaporte de Vacina é exigida na entrada.

Cultura e Eventos2 semanas atrásPrêmio BTG Pactual da Música Brasileira homenageia Cazuza e reúne gigantes do samba
Carnaval1 semana atrásImperatriz revela enredo de 2027 e história de boneca desaparecida por 30 anos já mexe com o mundo do samba
Business2 semanas atrásSabryna Brizola, mãe de Gaab, emociona ao falar sobre recomeços
Carnaval1 semana atrásSalgueiro aposta em Xica da Silva e anuncia enredo para o Carnaval 2027
Geral2 semanas atrásMocidade bate o martelo e define data da superfinal do samba para o Carnaval 2027
Noticias1 semana atrásAndrezinho, do Molejo, recebe título de Cidadão Manauara e celebra reconhecimento em Manaus
Musica & Youtube2 semanas atrásFerrugem aposta na emoção em “Amar ou Odiar” e amplia universo do álbum Sentimento
Culture1 semana atrásApós sucesso de “Especiarias”, Claudia Leitte alcança topo do axé no Spotify












