Connect with us

Entretenimento

Mumuzinho volta às raízes no “Pagode e Chinelo” em Pilares

Publicado a

em

Mumuzinho

Na noite da última  segunda-feira (25), o cantor Mumuzinho fez uma participação pra lá de especial no evento Pagode e Chinelo, promovido pelo grupo Balacobaco, que vem movimentando o bairro de Pilares, na Zona Norte do Rio.

Durante a resenha, o grupo agradeceu ao cantor pelo incentivo que ele tem dado ao projeto nos últimos quatro anos. Mumu, que já levou nomes como Péricles e Ferrugem para o evento, ainda lançou um desafio: quer ver o Sorriso Maroto aparecer por lá!

No repertório, Mumuzinho trouxe relíquias da carreira como “Dom de Sonhar”, “Voz do Meu Samba”, “Combinado” e “Eu mereço ser feliz”, além de clássicos como “Fala”, “Te Amo” e “Fulminante”. O público também vibrou ao cantar junto os novos sucessos “A Três” e “Sou Céu ou Chão”.

O artista ainda fez questão de homenagear ídolos: cantou músicas de Arlindo Cruz, Exaltasamba, celebrou a amizade com Alexandre Pires e enalteceu Suel como compositor.

E teve até humor! O ator e humorista Yuri Marçal (@oyurimarcal) marcou presença e, junto com a galera, pediu a clássica imitação que Mumuzinho faz de Alcione. Claro que ele atendeu — arrancando gargalhadas e aplausos da roda.

No fim, Mumu resumiu a emoção da noite:
Não tem nada que pague um momento desses. Isso aqui é raiz do samba e do pagode, com o carinho do povo, do gueto, da galera simples. Vim pra casa com o coração feliz. Hoje eu matei as saudades da roda de samba. É Mumu voltando às raízes!

** Este texto e de extrema responsabilidade do colunista

Continue Lendo

Mais Lidas