Grupo de Acesso SP
Paula Santos é a nova Musa da Bateria do Morro da Casa Verde para o Carnaval 2022

Agremiação da Casa Verde reforça sua corte com a presença de uma bailarina
Hoje foi dia de novidade na escola de samba Morro da Casa Verde, com enorme entusiasmo a diretoria da agremiação anunciou a chegada da bailarina Paula Santos como a Musa da bateria da escola da zona norte.
A bela que também é conhecida por integrar o time de bailarinas do Faustão, tem longa experiência dançando em programas de televisão, espetáculos, grandes shows e eventos em todo Brasil.
“Estou sambando nas nuvens com a oportunidade de estrear no carnaval de São Paulo, vou encarar este desafio do Morro com o maior amor e paixão. O desfile de 2022 será o melhor de todos os tempos, contem comigo comunidade!”, comenta a Musa da agremiação para a nota.
Em breve a nova integrante da agremiação será apresentada presencialmente no ensaio da agremiação.
Serviço:
Ensaios Gerais: Todos os sábados
Horário: 19h00
Endereço: R. Ernani Salomão Rosas Ribeiro, 137 – Casa Verde

Carnaval2 semanas atrásImperatriz revela enredo de 2027 e história de boneca desaparecida por 30 anos já mexe com o mundo do samba
Carnaval2 semanas atrásSalgueiro aposta em Xica da Silva e anuncia enredo para o Carnaval 2027
Carnaval RJ2 semanas atrásPrimeira Edição do “Encontro de Sambistas” acontece neste domingo na Base do Samba
Noticias2 semanas atrásAndrezinho, do Molejo, recebe título de Cidadão Manauara e celebra reconhecimento em Manaus
Cultura e Eventos18 horas atrásPor que o pagode virou um desabafo coletivo: quando a sofrência encontra o streaming
Culture2 semanas atrásApós sucesso de “Especiarias”, Claudia Leitte alcança topo do axé no Spotify
Noticias2 semanas atrásThiaguinho comanda a primeira sunset da história da FAICI
Entretenimento1 semana atrásAndré Rio e Carla Rio apresentam o show Forrósamba no Dia dos Namorados











